Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por abusar de ‘sobrinhas’, em Piracanjuba

Última atualização 02/06/2022 | 11:12

Um homem de 57 anos foi preso nesta quarta-feira, 1º, por abuso sexual contra duas crianças de 8 e 12 anos. As meninas são sobrinhas de consideração do autor. O caso ocorreu em Piracanjuba, região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito teria violentado as meninas diversas vezes entre fevereiro e março deste ano.

Ainda segundo o delegado Leylton Barros, o criminoso ameaçava as meninas dizendo que se caso elas contassem sobre os abusos, “elas iriam sofrer”. Ainda de acordo com o delegado, as vítimas não são irmãs. Além disso, o homem é amigo dos pais delas, e por isso, elas teriam aprendido a chamá-lo de tio desde bebês.

Mesmo com medo, as meninas contaram para os pais a violência sofrida. Diante disso, eles procuram o Conselho Tutelar e em seguida a delegacia.

Conforme o delegado, em ambos os casos o suspeito aproveitava de momentos a sós, com as vítimas para cometer os abusos.

“A forma de agir do indivíduo é a mesma. Quando visitava os pais delas, ele aproveitava os raros momentos que ficavam a sós para abusar delas”, explicou o delegado.

Diante das informações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, e após deferimento pelo Poder Judiciário, foi prontamente cumprida. Ele não possui antecedentes criminais.