Um homem de 65 anos foi o preso suspeito de estar bêbado e provocar um acidente onde dois idosos morreram queimados dentro de um carro na GO-020, em Urutaí, no sudeste de Goiás. Todos envolvidos eram moradores de Pires do Rio, munícipio vizinho.
O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 1°. Um vídeo obtido pelo G1, mostra o veículo das vítimas em chamas no acostamento da rodovia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que a caminhonete de modelo S-10 acabou fazendo uma ultrapassagem em local proibido, momento que bateu contra a Fiat Strada, onde estava os idosos de 80 anos.
Com o impacto, a Strada acabou batendo contra outro carro que passava no sentido contrário, mas o motorista não se feriu. Os envolvidos eram moradores de Pires do Rio, e amigos da família contaram que os idosos estavam voltando de uma fazenda.
Ao G1, a PM contou que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer teste do bafômetro. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido por pessoas que passavam no local.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para o presídio de Pires do Rio. Ele deve responder por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez, com pena de 5 a 8 anos de prisão.