Homem é preso por agredir ex-companheira em Buritis: descumprimento de medida protetiva

homem-e-preso-por-agredir-ex-companheira-em-buritis3A-descumprimento-de-medida-protetiva

Homem é preso depois de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira com soco no nariz, em Buritis

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na casa dela, quando o homem chegou embriagado e exaltado. Ao pedir que ele fosse embora, ela foi agredida pelo suspeito.

Um homem, de 34 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7), após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-companheira com soco no nariz, em Buritis. De acordo com o Diário do Estado, o suspeito foi detido no momento em que a equipe chegou à casa da vítima e o encontrou saindo do local.

Aos militares, a mulher, de 30 anos, contou que terminou o relacionamento com o autor devido às brigas constantes e solicitou a medida protetiva contra ele. Ela explicou que estava na casa dela, quando o homem chegou embriagado e exaltado. Ao pedir que ele fosse embora, ela teria sido agredida com um soco no nariz.

Ele foi conduzido para a delegacia de Buritis. O Diário do Estado acrescenta que a violência doméstica é um problema recorrente na sociedade, e medidas como essa são necessárias para proteger as vítimas e coibir esses atos.

Outro caso de agressão foi registrado recentemente, onde uma dupla foi presa suspeita de esfaquear um vizinho e tentar agredir uma mulher, em Cidade Ocidental. A violência deve ser combatida e denunciada, para que a justiça seja feita e a segurança das pessoas seja garantida.

O Diário do Estado ressalta a importância de denunciar casos de agressão e violência, para que as autoridades possam agir e proteger as vítimas. A conscientização e o apoio às vítimas são fundamentais para acabar com esse ciclo de violência e garantir um ambiente seguro para todos.

A população deve estar atenta e unida contra qualquer tipo de violência, buscando sempre o apoio das autoridades e dos órgãos competentes. A prevenção e o combate à violência doméstica são responsabilidades de toda a sociedade, e juntos podemos criar um ambiente mais seguro e justo para todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp