Homem é preso por agressão e ameaça com arma de fogo na Bahia: saiba mais sobre o caso no interior do estado.

homem-e-preso-por-agressao-e-ameaca-com-arma-de-fogo-na-bahia3A-saiba-mais-sobre-o-caso-no-interior-do-estado

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar familiares com arma de fogo no interior da Bahia

Prisão foi realizada na quinta-feira (4) após denúncia das vítimas, que ficaram com lesões aparentes.

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (4), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Rafael Jambeiro, a cerca de 96 km de Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a prisão aconteceu após denúncia das vítimas, informando que o suspeito teria agredido fisicamente e ameaçado familiares utilizando a arma que foi encontrada com ele.

A polícia detalhou que as vítimas compareceram à delegacia com lesões aparentes, o que motivou a ação imediata. Os policiais foram até a residência indicada, onde localizaram o suspeito e encontraram materiais escondidos no interior da casa. Foram apreendidos um revólver calibre .22 e duas munições do mesmo calibre, três espingardas de fabricação artesanal, pólvora, chumbo e espoletas para carregamento, uma faca tipo peixeira e uma pedra com suspeita de ser usada durante as agressões.

Ainda conforme a PC, durante a ação, o suspeito também apresentava ferimentos. O material apreendido com ele foi apresentado na unidade policial e passará por perícia.

O homem permanece custodiado à disposição da Justiça. O caso segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato.

Suspeito de agredir companheira e causar perda da visão em um dos olhos da mulher é preso em fábrica no interior da Bahia. Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso na Bahia; vítima morava na casa do homem. Dono de empresa de internet na Bahia é preso suspeito de adquirir equipamentos roubados.

Homem é preso por agredir mulheres no interior da Bahia. Veja mais notícias de Feira de Santana e região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp