Homem que ameaçou matar e ‘beber sangue’ de companheira e seus filhos é preso no Gama
As ameaças foram confirmadas pelo próprio suspeito, que chegou a declarar que é ‘ex-comandante’ de uma facção criminosa e que ‘queria ser preso mesmo’.
Vídeo mostra mulher pedindo socorro e companheiro sendo preso no Gama.
Um homem de 38 anos foi preso por ameaçar matar e “beber sangue” da companheira e seus filhos na madrugada deste domingo (6), na região de Ponte Alta, no Gama, no Distrito Federal. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar (PMDF).
As ameaças foram confirmadas pelo próprio suspeito, que chegou a declarar para a polícia que é “ex-comandante” de uma facção criminosa e que “queria ser preso mesmo”.
A mulher, de 31 anos, pediu ajuda no 190 – número de emergência da Polícia Militar – após sofrer ameaças de seu companheiro. O homem teria ameaçado matar ela e seus filhos, e declarado ainda que “beberia o sangue de todos depois que os matasse”.
Imagens de câmera corporal mostram o momento em que os policiais chegaram até a residência da mulher (veja vídeo acima). A vítima vai até os policiais e pede socorro, e guia eles até o interior da casa. No local, o companheiro dela é preso.
> “Ele está gritando, ameaçando meus filhos”, fala a vítima.
Em seu relato, a vítima disse que já sofreu episódios anteriores de violência e ameaça, e tem medo constante do próprio companheiro.
De acordo com a PMDF, o homem foi preso em flagrante em um quarto na casa do casal. A vítima foi orientada a solicitar medidas protetivas.
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.