Homem é preso por ameaçar e divulgar fotos íntimas de ex-mulher, em Anápolis

O homem, de 50 anos, já possuía uma medida provisória depois da mulher procurar uma delegacia na cidade. Ele têm uma filha juntos

Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta quinta (13), suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com informações da Polícia Civil, ele chegou a enviar imagens da antiga companheira para amigos e até para o atual namorado dela.

O caso foi registrado em Anápolis, região metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, a vítima já havia conseguido uma medida protetiva no final do ano passado, depois de procurar a delegacia de proteção a mulher do município. No entanto, o homem descumpria a determinação e perseguia a mulher.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ainda de acordo com a investigadora, o autor e a vítima foram casados e têm uma filha juntos.

Negou os crimes

Segundo a delegada, o homem negou todos os crimes durante o interrogatório. O autor, que não teve o nome divulgado, não agrediu a vítima fisicamente, mas perseguia e a ameaçava. A mulher teria provas, como prints das ameaças e das fotos íntimas divulgadas por ele.

O homem foi preso por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao presídio da cidade. Ele responderá por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento da vítima.

Tags: