Homem é preso por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas. Caso ocorreu em Goiás. Agressor tem antecedentes por tentativa de homicídio e estupro.

homem-e-preso-por-ameacar-ex-esposa-e-descumprir-medidas-protetivas.-caso-ocorreu-em-goias.-agressor-tem-antecedentes-por-tentativa-de-homicidio-e-estupro

Agressor é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex

Vítima estava na casa da irmã, quando foi surpreendida pelo ex. Suspeito tem antecedentes por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (7/3), um homem suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar a ex-esposa com uma faca. O crime ocorreu em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O criminoso, visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes, xingou e prometeu matar a vítima.

A prisão do agressor ocorreu após a vítima ir à delegacia e relatar que, por volta da 0h, enquanto estava na casa da irmã, o criminoso apareceu e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão, como “puta” e “desgraçada”, além de fazer as ameaças.

Quando os investigadores acessaram o sistema, verificaram que o agressor tinha uma extensa ficha criminal, com registros por tentativas de homicídio – uma delas contra a mesma vítima –, além de cumprimento de pena por estupro de vulnerável, o que o levou a cumprir pena domiciliar a partir de 2020.

Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) iniciaram buscas pelo suspeito, que inicialmente não foi encontrado em endereços conhecidos, mas foi achado em um bar, onde acabou abordado e preso. Levado para a cadeia, ele aguarda nova decisão judicial para saber se continuará preso ou não.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp