Homem é preso por ameaçar mulher e enteada com faca em Goiânia

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro, as vítimas conseguiram se trancar em um quarto

Um venezuelano foi levado para a delegacia suspeito de ameaçar a mulher e a enteada com uma faca, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), as vítimas se trancaram em um quarto para fugir dele. Vizinhos da família acionaram a corporação, que conseguiu imobilizar o homem. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. O nome do suspeito não foi divulgado pela GCM.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Gasolina está mais barata, confira postos com menor preço em Goiânia e Aparecida

O caso aconteceu no domingo (30), no bairro Jardim Caravelas, por volta de 14h. De acordo com o comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu) da GCM, Vagner Rodrigues, eles foram acionados por vizinhos da família, que ouviram gritos de socorro.

Segundo o comandante, o suspeito resistiu à abordagem. “Quando chegamos, encontramos o cenário de gritaria e pedido de ajuda. Ele tentou resistir, mas foi contido e algemado”, disse. O venezuelano foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e, segundo a delegada Paula Meotti, da Deam, o caso não foi registrado como flagrante, pois o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não constatou nenhuma lesão nas vítimas.

Tags: