Homem é preso por apropriação indébita e ameaças, em Uruaçu

A PRF, em conjunto a PM-GO, apreendeu um homem suspeito de apropriar-se indevidamente do carro da ex-companheira na tarde de segunda (24) na BR 153, em Uruaçu, na região norte de Goiás.

O empresário de 30 anos, que atua na região do centro-norte goiano, foi parado na unidade da PRF em Uruaçu enquanto conduzia um GM/Onix com registro de apropriação indébita. A denúncia foi feita pela proprietária do veículo, sua ex-companheira, que também informou a polícia que sofria ameaças, injúria, era impedida de dirigir o próprio carro e que o suspeito tentou matar seus cães de estimação, maltratando os animais diversas vezes. O homem possui 13 denúncias feitas por diversas por mulheres com quem já se relacionou.

Ao ser parado pela PRF, o homem estava sem documentação do veículo e afirmou que o carro era de sua ex-companheira. Com o registro de apropriação indébita no sistema, os policiais rodoviários federal conduziram o homem para à delegacia da polícia civil em Uruaçu.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp