Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por atear fogo na mulher para ir beber, em Montividiu

Última atualização 19/07/2022 | 15:31

Uma mulher teve quase 60% do corpo pelo marido, de 34 anos, na noite de segunda-feira, 18, em Montividiu, após ele a molhar com óleo diesel e atear fogo. Segundo a Polícia Civil (PC), a agressão acorreu durante uma discussão do casal, já que o homem queria sair para beber, mas foi impedido pela esposa que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus.

Depois do crime, ela foi socorrida e levada para o hospital de Montividiu. O homem, por sua vez, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Durante o depoimento, o suspeito não confessou o crime. No entanto, enquanto estava sendo socorrida, a vítima apontou o marido como o autor das queimaduras.

Ainda de acordo com a corporação, o casal está junto há mais de 10 anos, sendo que existem registros de violência doméstica entre eles na polícia. Agora, os familiares serão ouvidos para tentar descobrir se a relação da vítima e do agressor era conturbada.

Agressão Goiânia

Em Goiânia, uma situação semelhante ocorreu no dia 19 de março deste ano. Uma mulher, de 30 anos, ficou com parte do corpo queimado após o companheiro, de 36 anos, atear fogo em seu corpo, principalmente nas partes íntimas. Na época do crime, o homem admitiu que ateou fogo na companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber.