Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por colocar fogo em ônibus com estudantes, em Terezópolis

Última atualização 06/09/2023 | 11:27

Um homem foi preso suspeito de colocar fogo em um ônibus escolar com duas estudantes dentro, em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito quebra o vidro da frente do ônibus e, depois, as adolescentes saem correndo.

O caso ocorreu nesta terça-feira, 5. Segundo a Polícia Civil, o homem colocou fogo no veículo por vingança contra o dono do ônibus que alugava um lote para ele. No entanto, devido à falta de pagamento do aluguel, o suspeito foi despejado do local por um oficial de Justiça, e decidiu se vingar colocando no fogo no ônibus que estava em frente à casa dos donos do lote.

O ônibus era responsável por levar estudantes do município para uma escola em Goianápolis. De acordo com os proprietários, o veículo costumava transportar cerca de 40 alunos, mas no dia do incêndio apenas duas estudantes estavam nele. Apesar do susto, ninguém se machucou.

Ao Diário do Estado (DE), a Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrando em um barraco e preso em flagrante, sendo levado à delegacia em Anápolis. O delegado Rosivaldo Linhares, responsável pelo caso, explicou que o homem responderá por dano material, incêndio e por expor outras pessoas ao perigo.