Homem é preso por dirigir na contramão e ter veículo adulterado em Presidente Prudente

homem-e-preso-por-dirigir-na-contramao-e-ter-veiculo-adulterado-em-presidente-prudente

Homem é preso por receptação e adulteração de veículo após ser abordado por dirigir na contramão em Presidente Prudente

Motorista, de 45 anos, disse à polícia que teria comprado o carro por R$ 17 mil.

1 de 1 Homem foi preso por receptação e adulteração de veículo em Presidente Prudente
(SP) — Foto: Polícia Civil

Homem foi preso por receptação e adulteração de veículo em Presidente Prudente
(SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 45 anos, foi preso por receptação e adulteração de veículo após ser abordado por dirigir na contramão neste sábado (5), em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar abordou um carro com três homens na Rua Adelino Rodrigues Gato, no bairro Parque Cedral. Eles foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre o veículo, o motorista alegou que o carro era de um dos passageiros. Já o passageiro apontado pelo motorista disse que o veículo era do condutor.

Diante das contradições, a equipe identificou o nome do proprietário da placa e pediu para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) entrar em contato. A esposa do dono do carro disse que o veículo deles estava na garagem.

A partir do constatado, os policiais levaram o carro até uma oficina, onde utilizaram um aparelho de scanner para identificar irregularidades, que constatou que o carro estava com adulterações e constava com queixa de furto.

Na delegacia, o motorista disse que teria comprado o carro por R$ 17 mil e alegou que acreditava que o veículo era de financiamento não pago.

Diante do ocorrido, ele foi preso. Não foi arbitrada fiança a ele e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça. Os passageiros foram ouvidos e liberados.

VÍDEOS: TUDO SOBRE A REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

50 vídeos

Veja mais notícias em DE Presidente Prudente e Região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp