Um homem foi preso por esfaquear e degolar um colega de infância no setor Guanabara, região Noroeste de Goiânia. O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, mas Patrick Gutierry foi detido na última quinta-feira (10) pela Polícia Civil (PC), que só tornou público o caso neste domingo (13). Ainda não há informações do que teria motivado o crime.
Segundo os investigadores, o suspeito teria convidado a vítima para ir à casa de uma terceira pessoa. Os dois seguiram em uma mesma bicicleta. No entanto, durante o caminho, Patrick feriu o jovem com um golpe de facão no pescoço.
Na tentativa de fugir, a vítima ainda pulou da bicicleta, mas foi atingida com outras facadas. Em seguida, Patrick degolou o colega, que morreu em uma região de mata do setor. O corpo foi encontrado no local uma semana após o crime.
Ainda de acordo com os investigadores, após cometer o homicídio, Patrick teria jogado em um rio da região a bicicleta, que era da própria vítima, e o facão utilizado no crime.
Ao lado do corpo do jovem, os policiais encontraram o chinelo do acusado. Após a prisão, o suspeito confessou o crime e, inclusive, relatou que antes de cometê-lo já tinha informado para outras pessoas que o faria.