Um homem identificado como Wesley Araújo foi preso em Flores de Goiás após esfaquear a filha de 9 meses e agredir a companheira, segundo informações da polícia. O incidente ocorreu no último final de semana, quando o suspeito tentou matar a mãe da menina, mas Wesley Ferreira Araújo foi preso nesta segunda-feira, 11.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Antônio, Wesley estava bebendo junto com a companheira quando começara a discutir. Ele tentou a agrediu e tentou esfaqueá-la com uma faca, mas errou o golpe e acertou a filha bebê. O suspeito fugiu logo após cometer o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a bebê em situação gravíssima. A criança foi levada para o Hospital de Base de Brasília, onde está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob cuidados da equipe. Já a mulher teve o nariz quebrado e um ferimento de faca na cabeça.
Para a polícia, a mulher contou que essa já era a quarta vez que sofria agressões de Wesley e que a filha teve o intestino perfurado, passou por cirurgia e está intubada.
O homem negou o crime e disse que apenas tentou se defender da esposa. Ele foi conduzido ao presídio, onde se encontra em disposição do Poder Judiciário, e responderá por crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.