Um homem foi preso suspeito de espancar a amante com chutes até a morte, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por ciúmes.
Ainda de acordo com os militares, o espancamento ocorreu na noite deste sábado, 5, e durou por toda a madrugada de domingo, 6, na zona rural do município. Informações preliminares apontam que o corpo da mulher foi encontrado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receber um chamado alegando que Suzi-Mare Gonçalves, de 34 anos, teria sido supostamente estuprada e violentada na região da comunidade Cisterna, por volta das 7h da manhã.
Após o acionamento, uma equipe do Samu seguiu até o local e encontraram a mulher bastante ferida. A Polícia Militar foi solicitada ao local e um homem, de 50 anos, foi interrogado, admitindo ter cometido o crime.
A polícia, o autor contou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, e que após saber de uma suposta traição, teria a espancado a fim de saber com que ela estaria se relacionando.
“Ele estava com ciúmes porque descobriu que ela estava com outra pessoa e ele queria arrancar dela a confissão. Ele queria que ela falasse quem era e foi espancando ela”, contou o tenente Robson Júlio de Souza.
A mulher foi agredida com diversos chutes e pontapés, mas não resistiu e veio ao óbito no local.
Após a confissão, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.