Um homem foi preso suspeito de espancar a ex-namorada com um cabo de rodo por não aceitar a relação. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia na tarde da última quarta-feira, 11. A vítima foi encontrada caída no chão por populares.
As agressões começaram na casa da vítima que fica localizada na Vila Brasília. Aos policiais, a mulher contou que estava em um relacionamento de oito meses com o suspeito e que tinha terminado na manhã daquele dia.
Conforme a investigação, de início o homem teria buscado as coisas dele e saído de casa. Ele retornou mais tarde, aparentemente bêbado, e ameaçou que iria matar a mulher com uma faca. A vítima entrou em luta corporal e tentou enforcá-lo.
Um vizinho percebeu a situação e conseguiu tirar a faca da mão do homem. Após isso, o suspeito pegou um cabo de rodo e começou a agredir a mulher.
Os policiais foram acionados por testemunhas e foram até o local, onde encontraram a vítima caída no chão e sem conseguir se mover.
O Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher encaminhada até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugol) ainda consciente.
O suspeito foi levado por policiais até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado por lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.