Um homem de 34 anos foi preso após espancar a ex-namorada de 22 anos, em Aparecida de Goiânia. A jovem sofreu as agressões por dois dias. Muito machucada, ela procurou a delegacia na terça-feira,14. O autor do crime foi preso em seguida.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a jovem foi até a casa do ex-namorado na segunda-feira,13, para buscar os pertences dela. No local, os dois tiveram uma discussão por motivo banal. Diante disso, o homem a agrediu com pontapés, murros e, inclusive, tentou passar a moto por cima dela.
Por volta de meio-dia de terça-feira, 14, com diversos ferimentos e acompanhada pelos pais, a jovem foi até a Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia relatando as agressões. Ainda segundo a polícia, em março deste ano ela já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex, na Deam de Goiânia, no entanto, não solicitou medida protetiva de urgência.
No entanto, diante dos relatos desta terça, a Deam de Aparecida determinou que uma equipe de policiais civis fosse até o local onde o investigado estaria trabalhando, em um lava-jato, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local, os policiais detiveram o homem e o levaram à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.