Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por estuprar e engravidar enteada, em Aporé

Um homem foi preso na última quinta-feira (06) pela Polícia Militar do estado de Goiás (PM GO), acusado de ter estuprado e engravidado a própria enteada. O ato ocorreu durante mais de 5 anos no município de Aporé, na região sudoeste de Goiás.

Segundo a polícia, após ser abusada sexualmente, a vítima enviou uma foto para sua irmã com o desenho de um X na mão, que havia sido escrito com batom vermelho (a marca representa o sinal de violência doméstica). Recebendo a foto, a irmã entendeu o que tinha acontecido e logo se direcionou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Tomando conhecimento do fato, o Batalhão Rural de Chapadão do Céu junto com o DP da Polícia Civil de Itajá, foram até a casa da vítima para entender o que tinha acontecido. No local, a vítima relatou para os policiais que na noite anterior havia sido estuprar por seu padrasto e que a prática acontecia há mais de cinco anos. Também foi dito que os abusos resultaram no nascimento de uma criança, que foi registrada pelo próprio padrasto.

De acordo com os militares, o padrasto sempre atuava da mesma forma, ele aguardava a vítima ficar sozinha para praticar o estupro. Após a ação, o autor ameaçava a vítima dizendo que ela nunca mais veria o filho, caso contasse o que tinha acontecido para alguém.

Durante o cumprimento da prisão, a polícia também descobriu que o acusado abusou da filha de 8 anos, de sua outra enteada. Os abusos aconteceram no período de janeiro a junho de 2021, enquanto a criança morava mesma fazenda do investigado.