Homem é preso por estupro de criança em Caldas Novas

Um homem de 48 anos foi preso ontem (06), pela equipe da Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes (DPCA) suspeito de estuprar uma criança de nove anos, no município de Caldas Novas em Goiás.

A vítima era enteada do suspeito e afirmou que os estupros ocorriam há mais de um ano, aos finais de semana, quando a mãe da criança saia para trabalhar. A criança disse que havia contado para a mãe sobre os abusos, porém, a mãe não tomou nenhuma atitude contra os abusos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A delegada responsável pelo caso, Sabrina Leles, solicitou a prisão preventiva de Artur H C Meneses e a mãe da vítima. Foram realizados exames e as investigações seguem baseados nos laudos de conjunção carnal e psicológica. Além dessas provas, os depoimentos da criança serão utilizados, uma vez que foram considerados uníssonos em apontar o padrasto com autor dos estupros.

LEIA TAMBÉM

• Goiás registra um estupro de criança ou adolescente a cada quatro horas• Homem oferece chocolate para abusar de criança em Porangatu• Criança é resgatada dentro de esgoto após oito dias desaparecida

A mãe e o padrasto da criança serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva (quando há recorrência do crime contra a vítima)

Tags: