Homem é preso por estupro de vulnerável em Caldas Novas: caso choca cidade

Homem é preso suspeito de estuprar criança enquanto a avó da vítima saiu de casa para ir ao supermercado

Segundo a PM, homem mostrou o órgão genital para menina de 9 anos e tentou força-la a manter relações sexuais. Suspeito é conhecido da família.

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos enquanto a avó da vítima tinha saído de casa para ir ao supermercado, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito mostrou o órgão genital para a criança e tentou força-la a manter relações sexuais.

O caso aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2024, mas o caso foi divulgado pela polícia na quinta-feira (9). O DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. À PM, ele negou a autoria do crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito é conhecido da família. Ao ser encurralada pelo homem, a criança ficou desesperada e correu aos gritos para tentar encontrar a mãe, informaram os policiais.

Os gritos da menina chamaram a atenção dos vizinhos, que, ao verem a situação, agrediram o suspeito, que teve várias lesões pelo corpo, segundo a PM. Ele foi levado pelos policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia do município, onde foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos. Por se tratar de uma criança, ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem está à disposição do Poder Judiciário.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeito de crime motivado por vingança é preso após jovem desaparecido ser encontrado em Goiás. Comparsas continuam foragidos.

O corpo de um jovem desaparecido desde o Réveillon foi encontrado em um canavial, e o suspeito do crime foi preso. Alexander Jackson, de 22 anos, estava desaparecido em Quirinópolis, Goiás. A polícia informou que a vítima teria furtado um tanquinho de lavar roupa do investigado, o que teria motivado o crime como forma de vingança.

De acordo com a delegada Simone Casemiro Campi, o suspeito contou com a ajuda de dois comparsas para cometer o crime. Um dos suspeitos teria buscado a vítima no dia do crime e chegou até a falar com a própria mãe enquanto estava na casa de um deles. Até o momento, os comparsas estão foragidos.

O corpo de Alexander Jackson foi encontrado em um canavial, e o suspeito foi preso em casa na última quinta-feira (9). A delegada afirmou que o crime foi cometido como forma de vingança pelo furto do tanquinho de lavar roupas. Os dois comparsas continuam foragidos.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos até a última atualização da reportagem. Em outros casos recentes na região, um eletricista desaparecido foi encontrado, uma empresária foi encontrada morta em Águas Lindas de Goiás e um funcionário de fazenda foi encontrado morto após dias desaparecido em Alto Paraíso de Goiás.

Para mais notícias da região de Goiás, confira o G1 Goiás sem links.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp