Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PCGO), por meio da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, por exploração sexual de adolescente, na madrugada de sábado, 20. O suspeito era o dono de um prostíbulo onde facilitava e atraía jovens para a prostituição, de acordo com as investigações.
A denúncia partiu do avô da vítima, que relatou às autoridades a situação preocupante em que a adolescente se encontrava. A adolescente, que morava com o avô, havia saído de casa há alguns meses e passou a frequentar um local suspeito, com indícios de prostituição, segundo as autoridades.
A equipe policial iniciou as investigações e constatou que a menor de idade estava sendo explorada sexualmente no prostíbulo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram não só a vítima, mas também outras mulheres se prostituindo.
O responsável pelo prostíbulo, identificado como dono do local, foi preso em flagrante pelo crime de facilitar e atrair adolescentes à prostituição e exploração sexual. Após os procedimentos legais, o autor foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde ficará à disposição da Justiça.