Homem é preso por feminicídio em Hidrolândia

A Polícia Civil de Hidrolândia prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (7), no Jardim Guanabara, em Goiânia, Ademar Vieira Gomes, por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. Na ocasião, Ademar confessou ser o autor do homicídio contra Francisca Alves de Sousa, cujo corpo foi encontrado na GO-319, zona rural do município de Hidrolândia. Durante a prisão, Ademar ofereceu R$ 10 mil aos policiais para que não fosse preso.

O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2018, na residência do suspeito, na capital. O corpo de Francisca, com quem Ademar teria um relacionamento, foi encontrado no dia seguinte ao crime, despido, e apresentava múltiplas escoriações e hematomas, além de disparo de arma de fogo na cabeça, na região temporal esquerda.

Foto: Divulgação PC

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp