Homem é preso por furto de alimentos em shopping de luxo em Brasília

homem-e-preso-por-furto-de-alimentos-em-shopping-de-luxo-em-brasilia

Homem é preso suspeito de furtar mercado em shopping de luxo em Brasília

Suspeito teria subtraído uma penca de banana e um frango assado, mas foi detido pelos seguranças do mercado, que acionaram a Polícia Militar.

Um homem de 27 anos foi preso, por volta das 11h de quinta-feira (19), suspeito de furtar um mercado em um shopping de luxo no Lago Norte, em Brasília.

O homem teria subtraído uma penca de banana e um frango assado, mas foi detido pelos seguranças do mercado, que acionaram a Polícia Militar (PMDF). Os militares encaminharam o suspeito até uma delegacia.

O caso aconteceu no Iguatemi Brasília. O DE entrou em contato com o shopping e com o mercado, mas não obteve resposta até a última atualização da reportagem.

LEIA TAMBÉM:

* ENTENDA: Zoo de Brasília segue fechado e sem data para reabrir, mesmo com país livre da gripe aviária
* BOA NOTÍCIA: Após ‘explosão’ em 2023, DF reverte quadro e registra desmatamento 95,1% menor no Cerrado em 2024

Leia mais notícias sobre a região no DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp