Homem é preso por importunação sexual em ônibus: caso choca Olinda

homem-e-preso-por-importunacao-sexual-em-onibus3A-caso-choca-olinda

Homem é preso por se masturbar na frente de menina de 8 anos dentro de ônibus

Suspeito, que tem 44 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual. O caso aconteceu em Olinda, na quinta (16).

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma criança de 8 anos, no bairro São Benedito, em Olinda, conforme informações da Polícia Civil. O suspeito estava se masturbando na frente da criança e da mãe dela, dentro de um ônibus que estava no Terminal Integrado (TI) Xambá.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 1º Batalhão foram acionados pelo motorista do coletivo. A avó da criança também estava presente. As duas mulheres relataram à polícia que o suspeito passou toda a viagem olhando para elas, porém não teve contato físico com a criança.

“As vítimas relataram ao efetivo que o homem passou toda a viagem olhando para elas e, em determinado momento, colocou o órgão sexual para fora da roupa e começou a se masturbar, olhando para a filha de uma delas”, diz a nota.

Os PMs conduziram o suspeito e as vítimas para a 15ª Delegacia de Polícia da Mulher, localizada no bairro de Casa Caiada, em Olinda. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, conforme informações da Polícia Civil.

Como o nome do criminoso não foi divulgado, não foi possível saber se ele passou por audiência de custódia e qual foi o resultado da sessão. A Delegacia da Mulher fica na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 2405, no bairro de Casa Caiada.

Portanto, mais um caso de importunação sexual é relatado, evidenciando a necessidade de ações de combate a esse tipo de crime. É fundamental que denúncias sejam feitas e que medidas legais sejam tomadas para garantir a segurança e integridade das vítimas. A sociedade precisa se unir no repúdio a atos tão repugnantes como esse.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp