Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por injúria racial contra mulher após vítima tomar sorvete sem ele

Última atualização 29/08/2023 | 08:56

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa e chamá-la de “macaca” após a mulher tomar um sorvete e não deixar para ele. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira, 28, em Guapó, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito e a vítima estão casados há cerca de 26 anos. Segundo investigações, após a mulher tomar o sorvete, o suspeito jogou todo o restante da comida que tinha fora para que a esposa dormisse com fome. Ele ainda a ameaçou dizendo que iria “picotá-la na faca”, caso ela denunciasse a situação.

Ainda de acordo com a polícia, foram anexados nos autos alguns prints e áudios que mostram as injúrias (raciais e não raciais) e ameaças contra a vítima, que eram recorrentes.

“Depois dessa Maria da Penha as mulheres estão assim: elas pensam que podem irritar o marido, perturbar ele, enfezar em 24 horas que não dá nada. Maria da Penha entra na frente delas na hora de levar umas bofetadas”, disse o homem em um dos áudios.