Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por jogar óleo quente na namorada menor de idade

Última atualização 20/07/2023 | 16:01

Um homem, de 22 anos de idade foi peso suspeito de jogar óleo quente para queimar a namorada, que é menor de idade. O caso ocorreu no último sábado, 15, em Abadia de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, além de jogar óleo quente, o indivíduo teria agredido a vítima outras vezes quando ela se negava a ter relações sexuais ou não realizava afazeres domésticos e, era proibida de falar com seus familiares e de sair de casa sem o namorado.

Após ser queimada, a jovem conseguiu fugir da residência e se escondeu na casa de parentes. Com isso, o detido começou a enviar mensagens em tom de ameaça à vítima. Na terça-feira, 18, o homem foi até o local onde a jovem estva escondida, mas a familia dela procurou a delegacia e narrou o acontecido.

A Polícia Civil juntamente com Guarda Municipal de Abadia de Goiás, realizou diligências e localizou o agressor em uma casa. Ao perceber a chegada das equipes, ele pulou o muro e tentou fugir, mas foi achado e preso

A dona da casa que escondeu o omem também foi presa por favorecimento pessoal. De acordo com a corporação ela enviou mensagens a jovem, fingindo que o suspeito tinha saído da cidade, como intuíto de enganar os políciais.

O indivíduo já possui passagens por tráfico de drogas, desobediência, posse de droga para consumo, injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo.