Homem é preso em flagrante por manter companheira acorrentada à cama no RS
Crime ocorreu no Assentamento Conquista da Esperança, em Tupanciretã, e está sendo investigado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (27), em Tupanciretã, na Região Central do RS, suspeito de sequestro, cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso aconteceu no interior do município, no Assentamento Conquista da Esperança.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã foram até o local após receberem denúncia de que uma mulher estava sendo mantida acorrentada dentro de uma residência.
No endereço, os policiais confirmaram a situação e encontraram a vítima, de 21 anos, presa à cama do quarto do casal. Foi necessário romper o cadeado para libertá-la.
A mulher apresentava hematomas visíveis pelo corpo. Ela e o suspeito foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
Após os procedimentos legais, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos. A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, delegado substituto da Delegacia de Polícia de Tupanciretã.




