Um homem foi preso suspeito de manter em cárcere privado a esposa e os quatro filhos, com idades entre 8 e 16 anos, em uma casa em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles estavam trancados desde março e não se alimentavam há mais de 24 horas.
“Ele [o suspeito] ameaça direto, falando que vai me matar”, disse a mulher aos policias.
Suspeito foi preso na última sexta-feira,25, após a mãe da mulher denunciar o sumiço da filha. De acordo com a PM, os policiais pularam o muro e entraram na casa, encontrando o homem armado com uma faca na sala, enquanto a família estava presa no quarto. O homem tentou fugir e reagir, mas não foi preso em flagrante.
“Pularam o muro, porque a casa era de muro alto, e quando ele percebeu a presença da polícia, ele tentou correr para o quarto onde eles estavam trancados. Provavelmente, ele faria a sua família de refém”, acredita a major.
À polícia, a mãe das crianças contou que o homem era violento e que ela estava trancada com os filhos dentro de um quarto. Além disso, ele a obrigava a manter relações sexuais com ele e importunava a filha adolescente, que era privada de ir à escola.
Segundo a PM, o criminoso possui diversas passagens e estava com um mandado de prisão em aberto na Justiça. Ele será investigado por cárcere privado, estupro, importunação sexual, ameaça e resistência à prisão.
A mulher e os filhos devem ser levados até o Distrito Federal, onde têm familiares.