Homem é preso por matar amante da esposa e atear fogo no corpo em Mineiros

Homem é preso após matar amante de esposa e atear fogo no corpo, em Mineiros

Um carro com um corpo de um homem dentro do porta-malas foi encontrado pela Polícia Civil de Goiás, no último domingo, 6, em Mineiros, no sul de Goiás. O veículo foi localizado após uma denúncia anônima. 

Segundo a corporação, o homicídio ocorreu pouco tempo antes da denúncia. Durante a investigação, a vítima foi reconhecida como um homem de 30 anos e foi constatado que ele tinha um relacionamento com uma mulher casada. Com essas informações, a polícia foi até a casa da mulher e acabou encontrando manchas de sangue espalhadas pela residência. 

Em depoimento, ela confessou que a vítima havia ido até a casa dela no dia do crime e que o marido, de 32 anos, teve uma discussão com ele. Enfurecido, o homem matou a vítima com golpes de faca e colocou o corpo dentro de um carro, indo até uma estrada de terra. No local, ele abandonou e ateou fogo no veículo com o corpo dentro. 

Vítima foi morta na casa da amante. (Foto: Reprodução/PC)

De acordo com a mulher, a vítima lhe ameaçava constantemente por não aceitar o fim do relacionamento recente e uma medida protetiva chegou a ser registrada na polícia. 

O suspeito foi preso em flagrante, na zona rural de Mineiros. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, com pena prevista para até 23 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp