Homem é preso por matar concunhado com foice após briga na Bahia: detalhes do crime em Itamaraju, extremo sul do estado

homem-e-preso-por-matar-concunhado-com-foice-apos-briga-na-bahia3A-detalhes-do-crime-em-itamaraju2C-extremo-sul-do-estado

Homem é preso suspeito de matar concunhado com golpes de foice após briga na Bahia

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o concunhado com golpes de foice, na noite de domingo (10), na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Crime ocorrido na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado. Vítima e suspeito eram vizinhos.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os homens eram vizinhos e haviam brigado há cerca de 15 dias, devido a uma tentativa de agressão da vítima contra o sobrinho. Na ocasião, o suspeito interveio para proteger o enteado e acabou sendo agredido.

Ainda de acordo com a polícia, no domingo, após uma nova discussão, José Oliveira Santos Nascimento foi surpreendido pelo concunhado próximo de sua residência.

O homem de 36 anos foi morto no local e seu corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, tentou fugir, mas foi localizado pouco tempo depois do crime, em um matagal. Ele foi levado para a delegacia da cidade e está à disposição da Justiça. A foice utilizada no crime foi apreendida.

Não deixe de conferir as últimas notícias da Bahia no portal de notícias DE.
Confira os vídeos disponíveis e se mantenha informado sobre as atualizações do caso.

Em relação a outros crimes no estado, a Bahia tem cidades que figuram entre as mais violentas do Brasil. O combate à criminalidade é uma preocupação constante das autoridades.

A prisão do suspeito é mais um exemplo de como a polícia trabalha para garantir a segurança da população baiana e combater a criminalidade, trazendo os responsáveis à justiça.DE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp