Homem é preso por matar esposa com taça de vidro

Um homem foi preso na última segunda-feira,13, em Goiânia suspeito de matar a esposa utilizando uma taça de vidro. De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime ele havia tentado enganar os profissionais informando que a mulher fazia uso de medicamentos controlados e estava embriagada quando acabou batendo a testa ao se desequilibrar em um degrau no quintal de casa localizada em Capuava.

O homem ainda relatou que prestou socorro a esposa, mas não chegou a procurar atendimento médico. Segundo ele, a mulher estaria “dormindo” no quarto do casal e no dia seguinte a encontrou desacordada.

O delegado Moacir Tomaz descartou qualquer possibilidade envolvendo acidente doméstico no caso.”Primeiro que nós não encontramos nenhuma medicação controlada no local. O corpo da mulher estava cheio de hematomas recentes. Encontramos no quarto uma taça de vidro e nessa taça na região bucal existia vestígios de sangue inclusive com alguns pelos da face próxima a testa”, explica.

Durante a investigação, análise de imagens mostraram que a mulher havia sofrido com agressões no dia anterior ao assassinato.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos