Homem é suspeito de matar mulher e fingir que ela foi assassinada durante roubo
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil investiga o caso. Mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no banco do passageiro do carro na zona rural de Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/Boletim de ocorrência
Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e fingir que ela foi assassinada durante um roubo, na zona rural de Cristalina, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento.
O DE não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu no último domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele contou que saiu do carro para urinar quando um veículo preto com três homens anunciaram o roubo, um deles estava com um facão na mão. O homem contou que os criminosos levaram sua carteira e seu celular e que ele conseguiu fugir, deixando o carro e a mulher.
Conforme a polícia, ele contou que encontrou seguranças de uma fazenda e pediu ajuda. Ao chegar no local, os seguranças estranharam a situação e chamaram a PM.
A equipe de policiais ouviu o DE e estranhou a frieza e a falta de emoção dele com a esposa morta, as contradições que ele apresentou ao contar sua versão do caso duas vezes e o veículo intacto com a chave da ignição. Diante disso, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Segundo o delegado Cassius Zamo, a prisão dele foi em flagrante, mas foi convertida em preventiva. “Eu mesmo fui ao local do crime e aparentemente, o cinto de segurança pode ter sido usado no crime para apertar o pescoço dela – para o estrangulamento -, mas não foi com as mãos, pode ter sido uma corda, uma fita, algo assim. Vamos investigar o caso”, disse o delegado.
Homem é preso suspeito de matar a esposa e fingir latrocínio Veja outras notícias da região em DE Goiás.