Um homem foi preso por observar uma mulher dentro do banheiro feminino durante uma festa junina de uma igreja em Anápolis. A vítima gravou o momento em que o suspeito é flagrado em cima do vaso sanitário de uma das cabines tentando espiar a jovem. Ela publicou o vídeo, divulgou nas redes sociais e procurou uma delegacia de polícia. O caso foi neste sábado, 10.
De acordo com a vítima, ela conseguiu sair do banheiro e relatou o caso a duas conhecidas que iriam entrar no local. A mulher retornou e reencontrou o suspeito. Filho da p***! O que você está fazendo aí?”, gritou. Policiais militares foram acionados e conseguiram prender o homem, que teria se masturbado enquanto observava a jovem.
A importunação sexual é descrita pelo Código Penal como a prática de ato libidinoso de caráter sexual na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer lascívia própria ou de outra pessoa. A lista inclui apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, por exemplo. A pena prevista é de um a cinco anos de reclusão.
Assista ao vídeo:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/06/12/homem-e-preso-suspeito-de-espiar-mulher-no-banheiro-durante-festa-junina-em-igreja-video.ghtml