Homem é preso por perseguição e divulgação de cenas íntimas em Belém: ex-companheira era alvo

homem-e-preso-por-perseguicao-e-divulgacao-de-cenas-intimas-em-belem3A-ex-companheira-era-alvo

Homem é preso em flagrante por divulgar cenas íntimas e perseguir ex-companheira em Belém

Desde o fim do relacionamento, suspeito perseguia mulher, enviando mensagens ameaçadoras e divulgando materiais íntimos, de acordo com a Polícia.

Um homem foi preso em flagrante no sábado (28) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci, em Belém. Ele é investigado pelos crimes de divulgação de cena de nudez e perseguição contra uma ex-companheira.

A ação ocorreu após as equipes policiais serem acionadas por uma denúncia. Segundo informações da vítima, desde o fim do relacionamento, o suspeito passou a perseguir a mulher, enviando mensagens ameaçadoras e divulgando materiais íntimos do casal sem sua autorização.

O objetivo do homem, de acordo com as investigações, era pressionar a ex-companheira a voltar ao relacionamento.

Além das mensagens diretas à vítima, o investigado também utilizou números telefônicos alternativos para entrar em contato com amigos, familiares e conhecidos, buscando informações pessoais sobre ela.

A Polícia Civil iniciou as buscas, localizou o suspeito e o conduziu à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação, segundo a Polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp