A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goiatuba, prendeu em flagrante um homem de 33 anos por crimes de ameaça, injúria e perseguição contra sua ex-namorada. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 2, após a vítima relatar que vinha sofrendo perseguições há cerca de dois anos. Segundo a vítima, o autor enviava diversas mensagens ameaçadoras e injuriosas por meio do WhatsApp e outras redes sociais, mesmo após ser bloqueado. Ele continuava a contatá-la usando diferentes linhas telefônicas.
O conteúdo das mensagens incluía injúrias e ameaças à integridade física da vítima e de seu atual namorado, além de constantes atos de perseguição. Após investigar os fatos, a equipe da Polícia Civil de Goiatuba iniciou diligências para localizar e prender o autor. Ele foi encontrado ao chegar em sua residência, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá pelos crimes cometidos. A corporação não divulgou o nome do suspeito, e, desta forma, não foi possível localizar a defesa do mesmo.