A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu um homem que rondava a Central de Flagrantes de Itumbiara enquanto a ex-namorada dele o denunciava por agressão. O caso aconteceu na última segunda-feira, 31, e o rapaz de 24 anos foi preso pelo crime de lesão corporal qualificada. Segundo a polícia, a mulher ficou nervosa ao perceber que ele estava por perto da delegacia.
A corporação informou ainda que a vítima estava com lesões na boca e nas mãos quando foi até a delegacia da cidade para denunciar o homem. Ela relatou que mais cedo na segunda-feira, ela teria discutido com o rapaz que não aceitava o término do namoro.
De acordo com a polícia, a menina estava abalada psicologicamente e ficou mais nervosa quando percebeu que o ex-namorado rondava a delegacia. Ao perceber, ela apontou o suposto agressor e ele foi preso. O homem confessou a violência.
Ao ser interrogado, o homem ficou em silêncio. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha e a vítima solicitou as medidas protetivas de urgência contra ele. O rapaz foi levado ao presídio local e está à disposição da Justiça.
Além disso, conforme informações, o homem já possuía passagem pela Lei Maria da Penha.