Homem é preso por suspeita de assediar adolescentes em clube de BH

Um homem de 33 anos foi preso por importunação sexual contra três adolescentes em um clube de Belo Horizonte. O suspeito teria abordado os menores em um banheiro do estabelecimento. O dono do bar acionou a Polícia Militar (PM) após relato dos meninos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a PM, o dono do bar, localizado no Bairro Castelo, Região da Pampulha, desconfiou do homem que estava andando pelas quadras e pelo bar sem consumir nada. Além do dono do estabelecimento, clientes e funcionários notaram que ele entrava no banheiro sempre quando algum adolescente ia para lá. Com isso, o homem resolveu acionar a polícia através do 190.

Para a polícia, o dono do bar disse que três adolescentes notaram a presença do suspeito dentro do vestiário. Segundo eles, o suspeito chegou a falar para dois deles que vendia cuecas e puxou a peça íntima de um deles para “mostrar a diferença da qualidade. ” Além disso, o homem teria feito um comentário de cunho sexual.

Outro menor disse que o homem o olhou por cima da cabine, mas quando a polícia chegou ao local ele e os responsáveis já teriam ido embora

O suspeito não tinha passagens pela polícia, mas segundo os militares, estava ansioso durante a abordagem. Ele disse que estava passando por problemas pessoais e que foi até o clube para “espairecer a mente”. Ele também disse que ia muito ao banheiro porque bebe muita água.

O homem também alegou que costumava comprar cuecas em São Paulo para revender em Belo Horizonte e por isso teria comentado com os meninos. No entanto, não há nada que comprove que ele já trabalhou com esse tipo de comércio.

Investigação

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O inquérito está em andamento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos