Homem é preso por suspeita de estupro contra colega de trabalho em BH

homem-e-preso-por-suspeita-de-estupro-contra-colega-de-trabalho-em-bh

Homem é detido por suspeita de estuprar colega de trabalho após o expediente

Vítima e suspeito são profissionais autônomos em um restaurante na Savassi, em BH.

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada deste sábado (14) sob a acusação de estuprar uma colega de trabalho no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima, de 30 anos, também foi alvo de socos, mordidas e puxões de cabelo.

Os dois atuam como freelancers em um restaurante na Savassi, na Região Centro-Sul da capital. Após o expediente, decidiram prosseguir bebendo juntos e dirigiram-se à residência do suspeito.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 2h, o homem, visivelmente embriagado, saiu do banheiro, aproximou-se da mulher e a segurou à força. Diante da recusa, ele passou a agredi-la, arrastou a vítima pelos cabelos e cometeu o ato de violência sexual.

A vítima conseguiu escapar da casa quando o suspeito adormeceu. Aterrorizada, deixou o local e, já na Região Centro-Sul da cidade, solicitou a intervenção da Polícia Militar (PM).

Os policiais constataram múltiplos hematomas no corpo da vítima, condizentes com os relatos de agressão, e a encaminharam para atendimento no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Região Noroeste de BH.

O suspeito foi encontrado em sua residência e detido em flagrante. O Diário do Estado tentou contato com a Polícia Civil para esclarecer quais medidas foram tomadas na delegacia, porém ainda não obteve resposta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp