No fim da noite desta terça-feira, 26, depois de receberem denúncia anônima, policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/PM) de Aparecida de Goiânia encontraram um apartamento em Goiânia que era utilizado como laboratório para o refino de drogas. O proprietário do imóvel tem 24 anos e já possui antecedentes criminais. Ele foi preso e autuado em flagrante.
O suspeito foi abordado na porta de um condomínio na Rua MDV 3, no Bairro Moinho dos Ventos, em Goiânia. Ele confessou aos policiais que tinha porções de drogas dentro do apartamento, além de permitir que a equipe fosse até o local.
A Polícia Militar encontrou em um dos quartos duas balanças de precisão, sacos com insumos usados no refino de drogas, porções de cocaína pura e maconha, cinco celulares, bandejas, sacos plásticos e 227 munições de diferentes calibres. O suspeito tinha guardado em uma gaveta R$ 9 mil, dinheiro que ele confessou ter obtido com a venda de cinco peças de cocaína.
O homem, que não teve identidade divulgada, foi conduzido à Central de Flagrantes da Capital, sendo foi autuado por tráfico de drogas, contrabando, e posse ilegal de munições. Conforme a PM, ele já teria sido preso por tráfico de drogas.