Homem é preso por torturar e gravar o filho de 4 anos

Um homem foi preso por torturar e filmar uma criança de 4 anos em Ponta Porã (MS). Segundo a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, as agressões ocorreram após vizinhos denúncias à  Polícia Militar e ao Conselho Tutelar de que o menino e os irmãos estavam na rua. O agressor, que é pai do menino, não teria gostado das reclamações e então agrediu a criança.

Nas imagens, o menino aparece com o nariz sangrando e chora muito, enquanto o pai o obriga a tirar as calças.

Solto Pela Justiça

O homem foi preso no último sábado, mas foi solto na segunda-feira (27/09) por liminar da justiça. A mãe da criança foi encaminhada para delegacia, mas alegou não estar presente no momento das agressões. A identidade do casal não foi revelada.

De acordo com a delgada responsável pelo caso, Analu Ferraz, os filhos do casal estão sob os cuidados de parentes maternos. Ainda segundo ela, o caso corre em segredo de justiça.

Se condenado, o homem deve responder por crimes de tortura, lesão corporal e expor crianças a situação constrangedora e vexatória.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos