Homem é preso por traficar “rebite” em Porangatu

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (13), após ter em sua posse uma grande quantidade de comprimidos de anfetamina, mais conhecido por “rebite” ou “arrebite”, entre motoristas de veículos de carga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), faziam ronda pela BR-153, próximo à Porangatu, ao entrar em um pátio de um posto de combustíveis que fica às margens dessa rodovia, o proprietário do lava-jato, que fica no posto, demonstrou nervosismo na presença da viatura policial.


Os policiais resolveram investigar e ao indagarem do motivo do nervosismo, o comerciante deu respostas evasivas. Quando os agentes entraram no lava-jato, viram sob uma lona, no quintal, um total de 1320 drágeas de anfetamina.
Aos policiais o homem disse ter pago mil reais, por 1.500 comprimidos, e portanto já havia comercializado algumas unidades. Diante do fato foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Porangatu por tráfico de drogas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp