Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por abusar de netas da esposa durante seis anos, em Cavalcante

Última atualização 21/09/2022 | 14:59

Um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira, 19, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 6 anos, em Cavalcante, no nordeste goiano. As vítimas são netas da mulher do suspeito, com quem vive há mais de duas décadas. 

Os abusos contra as netas da esposa começaram ainda na primeira infância das crianças (entre 0 e 6 anos), sendo que a menina mais velha era abusada pelo suspeito desde os 4 anos. Ou seja, há pelo menos seis anos o suspeito praticava os crimes, conforme explicou o delegado Adriano Jaime.

“O crime foi descoberto após a filha de 10 anos contar sobre os abusos à mãe. Ela também fazia desenhos de um homem com a mão na genitália de uma criança. A família procurou a delegacia na semana passada a fim de denunciar os crimes”, disse.

Prisão

Ao tomar conhecimento do crime, o delegado enviou um pedido de prisão temporária ao Poder Judiciário, que acatou o acatou, e então a prisão foi realizada. O suspeito, que segue preso em Alto Paraíso de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros, irá prestar depoimento nos próximos dias. 

Durante a prisão, ele ficou sem silêncio, alegando que só iria se pronunciar na presença de um advogado. A companheira do suspeito e avó das crianças também deve ser ouvida, visto que os crimes aconteciam na casa do casal.

Elas disseram que nunca contaram porque pensavam que não iam acreditar nelas. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão”, concluiu.