Homem é preso suspeito de agredir esposa com garrafa de café

Na tarde de sexta-feira, 11, em Anápolis um homem foi preso suspeito de agredir fisicamente a esposa. O suspeito teria agredido a companheira com tapas, chutes, prato, copo de vidro e uma garrafa de café. As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, a vítima relatou que as agressões começaram após uma discussão entre ela e o marido na casa em que mora, no Bairro Jaiara, em Anápolis. O homem desferiu tapas e chutes na companheira, além de atirar utensílios domésticos nela.

Segundo a PM, a mulher tentou fugir das agressões, mas foi atingida pelo suspeito, que machucou a perna da vítima com um pedaço de madeira.

Equipes da corporação foram chamadas anonimamente. O suspeito foi localizado escondido no interior da casa do casal. Ele e a vítima foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por violência doméstica.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp