Um suspeito foi preso nesta segunda-feira, 3, por agredir um homem em um bar de Morrinhos, na região sul de Goiás. O crime ocorreu no dia 26 de março, mas o indivíduo foi identificado e localizado apenas nesta semana.
De acordo com a Polícia Civil, o homem agrediu a vítima com um revólver e ameaçou pessoas que estavam no estabelecimento, fugindo em seguida. Ele foi preso pelos policiais enquanto chegava em casa.
Na residência foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e um grande valor de dinheiro em espécie, provavelmente oriundo de tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre a arma do crime, o suspeito informou que o artefato estava guardado na casa de um amigo, que também foi apreendido por posse irregular de armamento.
Os dois suspeitos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Morrinhos e devem responder por agressão, posse ilegal de armas, e suspeita de tráfico de drogas.
Caso em Sinop
Em fevereiro deste ano, houve uma chacina em um bar de Mato Grosso, após sete pessoas morrerem devido a um desentendimento envolvendo um jogo de sinuca. O caso ocorreu no dia 22, em Sinop.
De acordo com a Polícia Civil, Edgard Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro assassinaram as vítimas após terem sido alvo de piadas por perderem um jogo de sinuca. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os acusados entram no local armados com uma pistola e uma espingarda, enquanto atiravam em pessoas que estavam no bar. A vítima mais nova tinha 12 anos e perdeu o pai na chacina.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)