Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de agredir vítima com arma em bar de Morrinhos

Última atualização 04/04/2023 | 15:07

Um suspeito foi preso nesta segunda-feira, 3, por agredir um homem em um bar de Morrinhos, na região sul de Goiás. O crime ocorreu no dia 26 de março, mas o indivíduo foi identificado e localizado apenas nesta semana.

De acordo com a Polícia Civil, o homem agrediu a vítima com um revólver e ameaçou pessoas que estavam no estabelecimento, fugindo em seguida. Ele foi preso pelos policiais enquanto chegava em casa. 

Na residência foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e um grande valor de dinheiro em espécie, provavelmente oriundo de tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre a arma do crime, o suspeito informou que o artefato estava guardado na casa de um amigo, que também foi apreendido por posse irregular de armamento. 

Os dois suspeitos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Morrinhos e devem responder por agressão, posse ilegal de armas, e suspeita de tráfico de drogas. 

Caso em Sinop

Em fevereiro deste ano, houve uma chacina em um bar de Mato Grosso, após sete pessoas morrerem devido a um desentendimento envolvendo um jogo de sinuca. O caso ocorreu no dia 22, em Sinop. 

De acordo com a Polícia Civil, Edgard Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro assassinaram as vítimas após terem sido alvo de piadas por perderem um jogo de sinuca. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os acusados entram no local armados com uma pistola e uma espingarda, enquanto atiravam em pessoas que estavam no bar. A vítima mais nova tinha 12 anos e perdeu o pai na chacina.