Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada por meio do PIX, em Caçu

Última atualização 14/03/2024 | 10:46

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-namorada por meio de mensagens de comprovantes de transferência bancárias. O suspeito, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento e passou a enviar PIX para fazer ameaças contra ex.

“Não precisa se preocupar, eu vou te arrebentar, viu, no silêncio. Relaxa, sua hora vai chegar”, disse o suspeito ao fazer o PIX.

O suspeito foi preso nesta quarta-feira, 13. As ameaças, segundo o delegado, eram feitas depois que a mulher o bloqueou em aplicativos de mensagem e o intimou com um pedido de medidas protetivas na Justiça. Além disso, ele utilizava também do e-mail para ameaçar a mulher.

A polícia prendeu o homem de forma preventiva devido a gravidade das ameaças e a possibilidade de ataques contra a vítima. O suspeito foi encontrar em uma estrada de terra na zona rural de Caçu, enquanto tentava fugir da corporação.

A polícia investiga, segundo o delegado Marlon Luz, responsável pelo caso, parentes e amigos do suspeito que podem ter o ajudado a fugir, uma vez que ele foi pego dirigindo um caminhão da empresa da família.