Homem é preso suspeito de cometer estupro coletivo e queimar as partes íntimas da vítima

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (5) um homem suspeito de matar uma adolescente de 16 anos que foi encontrada com as partes íntimas queimadas, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Outros dois investigados estão presos. A suspeita é que a garota tenha sido vítima de estupro coletivo. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu no dia 14 de abril. Giovana Kely Vieira Almeida saiu de casa para ir a uma festa na casa de um dos suspeitos. O delegado Hudson Benedetti informou que ela tinha relacionamentos com dois dos presos.

“Na festa tinha muita bebida e droga. Tudo indica que eles praticaram estupro coletivo e mataram a menina para esconder esse crime. O homem preso ontem (5) foi até a Serra das Areias para jogar o corpo. Os outros dois não foram porque estavam usando tornozeleiras eletrônicas”, explicou.

A adolescente teve as partes íntimas queimadas. A polícia acredita que isso foi feito para tentar esconder o suposto crime de estupro. “Chegamos aos autores com uso de ferramentas de inteligência policial. Eles não confessaram, mas apresentaram versões contraditórias”, disse o delegado.

Um dos suspeitos foi preso em junho. O segundo, em julho. Os três vão responder por feminicídio e ocultação de cadáver. Após a conclusão de laudos, se for comprovada a violência sexual, eles também podem ser indiciados por estupro coletivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos