A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na última quinta-feira, 29, um homem suspeito de espancar e arrastar a esposa pelos cabelos no asfalto quente na frente dos filhos. Caso aconteceu em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas filmaram toda a agressão.
Nas imagens é possível ver o homem agredindo a mulher e a derrubando no chão, deixando-a desacordada. O homem teria, durante as agressões, ameaçado matar a companheira e, nesse momento, testemunhas interviram. O suspeito fugiu do local em seguida.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar. Os agentes encontraram a vítima no chão, convulsionando e com marcas de agressão no rosto. Além disso, ela apresentava possíveis queimaduras causas pelo contato da pele com o asfalto quente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a mulher. Ao recuperar a consciência, a vítima contou aos policiais que o suspeito poderia ter voltado para casa onde morava com os filhos. Em seguida, os agentes conduziram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os militares, então, seguiram até o endereço para localizar o suspeito. No local, eles o encontraram colocando fogo nos pertences da companheira. Os policiais questionaram o paradeiro dos filhos do casal ao homem, que informou que estariam brincando na rua.
A Polícia Militar prendeu o suspeito sob o crime de tentativa de feminicídio e o conduziu até a Delegacia Regional de Polícia de Luziânia. As crianças foram encontradas e deixadas sob os cuidados da avó paterna, que as acolheu até a recuperação da mãe.