Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem em Mara Rosa

Um homem foi preso suspeito de estuprar e matar a pedradas uma jovem de 18 anos após uma festa, em Mara Rosa, na região Norte de Goiás. Ele foi detido na madrugada desta segunda-feira, 10, e confessou ter cometido o crime à Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações da PM, a corporação recebeu a denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça da cidade. Após a queixa, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado horas depois e preso em flagrante.

No momento em que foi abordado, o homem confessou o estupro aos agentes e relatou que teria acordado com o sangue da vitima nas mãos e na roupa que estava usando. Ele ainda contou aos policiais, não se lembrar de todos os fatos que ocorreram naquela noite pois teria ingerido uma certa quantidade de bebida alcoólica durante a festa.

Câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima anda pelas ruas da cidade ao lado do suspeito, após eles saírem de um evento por volta das 4h da manhã do último domingo, 9. 

O corpo da jovem de 18 anos foi encontrado com sinais de violência sexual e com diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte. A família reconheceu o corpo dela no local e em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

A PM aguarda o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Caso seja confirmado, o suspeito, que é réu primário, respondera por homicídio e estupro.