Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 7 anos, em Ipóra

Um homem foi preso acusado de estuprar a enteada de 7 anos de idade nesta quinta-feira (22), em Iporá. O homem foi preso na cidade que fica a 216 km da capital. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo provas recolhidas até o momento pela Polícia Civil, há anos o suspeitos costumava a apertar as bochechas, os braços e os seis do criança, provocando lesões corporais. O homem também costumava a vestir a criança com roupas curtas e apertadas enquanto a fazia dançar músicas sensuais para que ele pudesse observar,

O estrupo teria acontecido no último dia 3 de abril após a menina passar o final de semana em casa junto com sua mãe e seu padrasto. O suspeito teria a dado um sonífero que a fez dormir profundamente e apenas acordar quando sentiu dor na região vaginal. Assim que recuperou os sentidos, a menina teria visto o padrasto com a mão em sua genitália e o mesmo a ameaçou dizendo que mataria ela, o irmão e a mãe se contasse para alguém sobre o ocorrido. Dois dias depois, a família percebeu feridas na genitália da criança após ela gritar ao urinar.

Outras provas foram recolhidas, apresentando a suspeita do estupro de vulnerável contra a menina e indícios de investigação que o homem cometia violência sexual também contra seu filho de apenas 1 ano de idade. O suspeito já havia sido condenado anteriormente por crime violento (roubo majorado).

A Deam segue com as investigações contra os crimes de estrupo, tortura e maus tratos as crianças.